top of page

A Disciplina que Compensa

Atualizado: 8 de nov. de 2022

“Venha e semeie. Vá e floresça… mas retorne para se regar e assim recomeçar!”


O trabalho recompensador


Depois de semanas de entrega exaustiva entre aulas e planejamentos, eu mal podia esperar por tamanha troca que aconteceu na nossa aula bônus dessa quarta-feira.


Ultimamente a rotina tem ido além daquilo que faz nossos olhos brilharem ao planejarmos e entregarmos uma aula de yoga como a nossa. Quando parte desse processo inclui se dedicar também às questões burocráticas do trabalho (comuns a todo empreendedor), o corpo e a mente acabam sentindo de uma forma diferente.


Assim foram as últimas semanas. Infinitas reuniões e preparações das novidades que vem aí para vocês no MeditYoga. Estamos cansadas mas ao mesmo tempo animadas com o que temos visto se desenrolar desse trabalho todo.


E um dos resultados disso aconteceu nessa quarta quando tivemos uma boa parte de nossas alunas presentes numa troca valiosa e enriquecedora durante a última aula bônus do módulo Construindo a sua Estabilidade Emocional.


-Qual o maior ganho que você observa ter alcançado nos últimos seis meses de reencontros habituais com o seu tapete? Essa foi a reflexão oferecida.


- “Motivação para começar o dia”;


- “Abertura interna para novas amizades”;


- “Maior consciência corporal”;


- “Melhor equilíbrio do corpo”;


- “Respeito ao meu tempo interno e ao tempo dos outros”;


- “Resgate da minha essência”;


- “Maior consciência de mim no presente”;


- “Entendimento do meu valor sem esperar pelo reconhecimento externo”;


- “Maior relaxamento interno”;


- “Melhora das dores musculares e emocionais”;


- “Me noto mais calma, pausando e respirando antes de agir”…


E assim foram algumas das respostas de cada mulher que se permitiu o retorno contínuo a si.


Sabemos que isso tudo só foi possível por suas disciplinas individuais, pelo comprometimento com suas jornadas de autoconhecimento e por suas entregas com abertura ao que nos propusemos a oferecer. Nossa gratidão do fundo do coração pela beleza que cada uma de vocês traz para o mundo!


Nós desse lado, precisamos de uma pausa para nos recarregarmos, mas queremos incentivar que continuem retornando ao seu yoga, assim como nós o faremos, durante esse mês de Agosto. Mantenham a prática em dia, continuem cultivando essa sementinha dos ganhos que começam a germinar na rotina de vocês.


Disciplina e comprometimento são atitudes capazes de mudar uma trajetória! E nós estamos unidas de mãos dadas em comunidade nessa caminhada com vocês. Nossa newsletter volta em Setembro. Até lá!





Para a sua reflexão:

O que te leva a ser consistente na sua prática de yoga?

Como você pode realizar as mudanças internas que tanto deseja?

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page